quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dica

Estamos à 13 dias sem postar nenhuma track. Por favor, enviem suas tracks para o e-mail:
camundongoserv@gmail.com
-------------------------------------------------------------------------------------------
Uma dica pra quem quer ganhar dinheiro na Internet:
http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Spiderx115

Ao clicar neste link, você vai abrir a página do AWSurveys, após isso, clique em Register e depois vá em Home. Desça a página até aparecer Surveys, clique nele e entre nos sites, faça comentários com no mínimo 3 (três) palavras.

Muito obrigado,
GRighiS

Um comentário:

Bruno disse...

Nossa, o seu site é muito bom, mas eu não sei como adicionar alguma pista que eu fiz nele. Isso é possível?Tem como eu colocar alguma pista no seu site?Por favor, me responda o mais rápido que puder.Eu agradeço.
Se for possível, me fale como.
Muito OBRIGADO.
tchau.